sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Guitarras

Baumcuméquita? Qual tipo de guitarra é a sua favorita? Aqui estão alguns modelos que talvez você goste.





















































Achei lá no http://minilua.com/

Resident Evil

Baumcuméquita? Em homenagem a postagem anterior do João, eu decidi postar algumas tirinhas sobre zumbis !!!

Resident Evil!


Left 4 dead-se não jogou não vai entender!


Todos que jogam jogos de zumbis sabem como é!

Peguei lá no http://www.leninja.com.br/

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Filme Completo do Resident Evil 3!

Baumcuméquita?  Então galera, não sei quem já sabe mas eu sou um grande fã de Resident Evil e outras coisas com zumbis. Então eu tava rodando no youtube e acabei achando o filme do Resident Evil 3: Extinção. Completo. E acabei decidindo postar ele.

Sinopse: Resident Evil 3: Extinção. é a continuação da série baseada na série de games criada pela Capcom: Resident Evil. Esse filme acontece após a tentativa de destruição da cidade de Raccoon City. Porém o vírus não foi destruído. Após alguns meses o vírus acaba tomando conta do mundo inteiro. Alice, com seus recém adquiridos "poderes psíquicos" se junta a um grupo de sobreviventes, e juntos tentam encontrar algum lugar livre do vírus.

Eis o filme:

Informações sobre o próximo filme:

Então galera, o 6º filme da série Resident Evil (Resident Evil 5: Retribuição) já está pronto e vai trazer novamente a linda Sienna Guillory, que interpreta Jill Valentine. A aparição da Ada Wong foi cancelada e foi confirmada a presença de Jill =D. E o melhor, vai atuar ao lado de ninguém menos que Milla Jovovich, que interpretará Alice, nossa grande heroína.

E tem mais: Em resposta aos fãs postada no Twitter, a atriz Spencer Locke afirmou que não participará de Resident Evil: Retribution 3D, o quinto filme da série. Sua personagem, K-Mart, surgiu no terceiro longa da franquia e teve uma rápida aparição em RE 4: Recomeço.

Por enquanto, estão confirmados em Resident Evil: Retribution 3D os seguintes atores: Milla Jovovich (Alice), Sienna Guillory (Jill), Boris Kodjoe (Luther) e Aidan Bristow (Leon) e Colin Salmon (One, no primeiro filme da série). O filme estreia nos Estados Unidos em 14 de setembro de 2012.


Sinopse criada por: João Pedro Abubakir
Informações sobre o próximo filme: Editado e adaptado por João Pedro abubakir

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma dose de História do Brasil

Baumcuméquita? Très bien gente, estava hoje na aula de história, e o professor nos deparou com uma questão interessante: a descoberta do Brasil foi mesmo por acaso? Ele nos disse para aprendermos, principalmente para as respostas do PAS, não a dizer qual a teoria correta e qual a errada, mas sim a saber expor os argumentos que apóiam cada uma delas. Vejamos tais argumentos:


Opa, topei com um novo continente! - Segundo essa teoria, a mais conhecida, Pedro Álvares Cabral teria chegado no Brasil, durante uma possível calmaria no mar, guiado pelas
correntes marítimas. Essas correntes o tirariam da costa da África, do caminho para as Índias, e o colocariam na costa brasileira, que os portugueses julgaram ser o seu destino.


As correntes marítimas - note como a corrente que sobe do sul da África vai contra o trajeto dos navios para as Índias e, no caso de uma calmaria, como a corrente vermelha logo ao lado guiaria a frota para os lados do Brasil.


Esse já é nosso, vamos só tomar posse! - A teoria da intencionalidade é sustentada pelos seguintes argumentos: em 1498, Duarte Pacheco e sua frota de oito navios aportaram no litoral brasileiro, chegando a explorá-lo. Esse fato chegou ao conhecimento do rei de Portugal, que sabiamente o manteve em segredo. Então, em 1499, Vasco da Gama volta para Lisboa com informações de indícios de terra firme vistos ao passar ao longo da costa brasileira. Com todas essas informações, será que o descobrimento ainda seria coincidência? Para reforçar, há o fato de que Cabral e seus homens ficaram uma semana em terras brasileiras, tempo mais do que necessário para "reabastecer" o navio, além do esforço em conquistar a simpatia do povo que aqui vivia.

Aí fica a critério de cada um decidir o que apoiar. Claro que aqui não estão expostos todos os argumentos, mas os principais estão. Espero que façam bom proveito.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Egito de Rick Riordan está quase no Brasil

Baumcuméquita? Pois bem pessoal, volto com uma novidade para os fãs de Rick Riordan. O livro O Trono do Fogo vai ser lançado no Brasil dia 17 de outubro!!! O segundo livro da saga "As Crônicas dos Kane" vai contar a sequência das aventuras de Carter e Sadie Kane com os deuses egípcios. Dessa vez, a ameaça da volta da temida serpente Apófis fará a dupla tentar ressuscitar o deus sol, Rá. Vamos ler para descobrir como isso irá se desenrolar. A sinopse oficial e a capa ficam aqui, logo abaixo:


"Os deuses do Antigo Egito foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo - refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles corre contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico."


Fonte: heroisdoolimpo.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

No final de Janeiro!

Baumcuméquita? Então gente. Vou postar mais uma coisa para os gamers que acessam nosso blog =D.  É a data de lançamento de Final Fantasy XIII-2 e o Trailer do jogo. Espero que gostem. Eu peguei a matéria no site da Fábrica de quadrinhos.

A Square Enix anunciou durante a Tokyo Game Show que o jogo: Final Fantasy XIII-2 será lançado no Ocidente dia 31 de Janeiro de 2012 para Playstation 3 e Xbox360.
Além do Anúncio da data a produtora mandou também um clipe muito bom (Pena que está em japonês) mas vou colocar aqui mesmo assim.

E pra quem não conhece direito o jogo ou está curioso com o conteúdo aqui vai uma pequena explicação: "A trama acontece cinco anos após os eventos de Final Fantasy XIII, com a heroína Lightning desaparecida. Sua irmã mais nova, Serah, inicia uma jornada para encontra-la."

Vídeo:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O poster vivo !!!!

Baumcuméquita? O terror Contágio acaba de estrear na América do Norte, e a Warner bolou um poster sensacional para divulgar o longa. O cartaz é composto de bactérias e fungos. A trama do filme é que um vírus transmissível pelo ar se dissemina rapidamente matando muitas pessoas, enquanto isso, médicos correm para encontrar uma cura antes que todos morram. O filme será lançado no Brasil dia 28 de outubro. Espero que gostem e valeu.

domingo, 11 de setembro de 2011

Novo estádio do Corinthians


Baumcuméquita?Isso ai galera, vou mostrar alguns aspectos do futuro estádio do Corinthians, espero que gostem.



Nome: Ainda à definir.

Apelidos: Fielzão, Itaquerão

Localização: Itaquera

Capacidade: 65 mil pessoas

Custo estimado: 850 milhões de reais

Conclusão da obra: 2014

Ai vai um vídeo de apresentação do estádio:http://www.youtube.com/watch?v=2Zr3giv09RM

sábado, 10 de setembro de 2011

As maiores torcidas do mundo

Baumcuméquita? Vou falar de um assunto polêmico no futebol..Quais são as maiores torcidas do mundo?




Este assunto tem causado muita polêmica e discussão desde sempre, e a um tempo atraz a FIFA publicou quais são as 10 maiores torcidas do mundo, e dentre elas 3 são brasileiras !!!

Vamos às classificações:

1°- Flamengo (BRA), com 33 milhões de torcedores.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Th1rt3en !!!!!!

Baumcuméquita? Então pessoal, uma das coisas mais esperadas do ano para mim foi o novo álbum do Megadeth. E agora ele já está prestes a sair. Por trás de tudo isso tem uma pequena história: o novo álbum é o décimo terceiro da banda, contém 13 faixas, por isso Mustaine e a banda decidiu dar o nome de Th1rt3en. O lançamento do CD é para o dia 1° de novembro. Para mais informações é só entrar no link abaixo. Espero que gostem e valeu.

Megadeth Site:

Faixas do Th1rt3en:

1: Sudden Death
2: Public Enemy No. 1
3: Whose Life (Is Irt Anyways ?)
4: We The People
5: Guns, Drugs & Money
6: Never Dead
7: New World Order
8: Fast Lane
9: Black Swan
10: Wrecker
11: Millennium Of The Blind
12: Deadly Nightshade
13: 13

Th1rt3en CD Deluxe Bundle

Th1rt3en CD Deluxe Bundle

Th1rt3en CD Deluxe Bundle

Th1rt3en CD Deluxe Bundle

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011

Nova temporada de "The Walking Dead"

Baumcuméquita?

O canal AMC anunciou que a 2ª temporada de The Walking Dead vai estrear dia 16 de Outubro lá nos EUA. Porém a Fox anunciou que, em outros países, o 1º capítulo vai ser exibido nos dias 17 a 23 de outubro. No Brasil, a data será dia 18 de Outubro, às 22 horas.

Tem mais. A temporada vai ser dividida em duas partes, com 7 episódios mostrados esse ano e os outros 6 a partir de fevereiro de 2012. Ou seja, 3 meses de intervalo.

Texto por: João Pedro Abubakir.
Fonte: Fábrica de Quadrinhos


"Afaste-se, humano, você não sabe com o que está lidando."

Baumcuméquita? Pois bem gente, estava remexendo minhas coisas e achei um livro realmente muito interessante, que eu ganhei há uns dois anos, acho. Trata-se de "Artemis Fowl - O menino prodígio do crime". Escrito pelo irlandês Eoin Colfer, conta a história do menino com o maior QI da Europa. Seria muito bom se ele não decidisse usar toda essa inteligência para o mal. Depois que o pai desaparece e a mãe fica doente, Artemis se encarrega de recuperar a fortuna da família. Mas fazer um pequeno roubo não é o suficiente. Para estar a altura dele tem de ser algo que transcenda o imaginário humano. E ele consegue, traçando como objetivo roubar um povo desconhecido do mundo, o povo das fadas. Porém eles não são doces e graciosos como imaginamos, mas profissionais, inteligentes, bem armados e não querem um humano tomando seu ouro. Quem vencerá? O maior intelecto da Europa ou a tecnologia super avançada do povo das fadas? Façam suas apostas e vão acompanhar essa batalha. Até a próxima.



"- Um ladrão! - cuspiu Holly. - Você é só um ladrão!
Uma irritação atravessou as feições de Artemis, logo substituída por seu riso costumeiro, cheio de desprezo.
- Sim. Um ladrão, se você quiser. Mas nem um pouco . O primeiro ladrão interespécies do mundo."




Metallica e Lou Reed liberam a capa do Lulu !!!!!

Baumcuméquita? Então pessoal, foi divulgada a capa do disco "Lulu", fruto da parceria do Metallica com o cantor Lou Reed. O disco será lançado no dia 31 de outubro nos Estados Unidos e um dia depois acontecerá o lançamento mundial. O conceito criativo do trabalho foi inspirado nas peças teatrais "Earth Spirit" e "Pandora's Box", do dramaturgo expressionista alemão Frank Wedekind. O repertório do CD conta com 10 músicas. Entre elas, estão confirmadas as faixas "Frustration", "Pumping Blood", "Little Dog", "Mistress Dread" e "Junior Dad".Em recente entrevista à revista New York, Reed declarou que "Lulu" é "a melhor coisa feita por alguém em todos os tempos".


Fonte da notícia e imagem: Cifarclub