quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Happy Christmas, Doctor!

Baumcuméquita? Pois é pessoal, estou voltando para falar de uma novidade: o Especial de Natal do seriado Doctor Who. "Doctor Who" é um seriado inglês, que passa na BBC, no qual um Senhor do Tempo viaja na sua TARDIS. (recomendo que assistam, vão entender mais do que se eu explicar). Pode não ser novidade para todos, mas para os que por algum motivo ficaram desinformados aí está.

Liberado no último "Children in Need" (uma campanha que ocorre no Reino Unido com o objetivo de arrecadar fundos para uma instituição de caridade), o nome do episódio especial será "The Doctor, The Widow and The Wardrobe" (em tradução livre, o Doutor, a Viúva e o Guarda-Roupa). O link do trailer liberado é esse: http://www.bbc.co.uk/doctorwho/dw/news/bulletin_111119_02/
The_Christmas_Special_The_Doctor_The_Widow_and_The_Wardrobe. Infelizmente ele não está legendado, então é necessário um pouco de conhecimento em inglês para assistir. Mas sempre há como procurar no youtube.

O episódio parece ter claras influências de uma das famosas histórias e C. S. Lewis: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Ficam aí essas informações para atiçar a ansiedade de todos os Whovians (fãs de Doctor Who) brasileiros. Até a próxima.






quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Overdose de Zumbis!

Baumcuméquita? Então, hoje animei e vou postar TODOS os episódios da 1ª e 2ª temporada de the walking dead, ambos dublados. (Não venda ou alugue os filmes após baixar, o uso deles é exclusivamente pessoal) Obs: Se não quiser baixar, logo em cima do botão "Download Premium" tem lá "Visualizar no mega vídeo" (Player online do mega upload), mas tem o limite de 72 minutos/hora.

1ª Temporada   
   
Direção: Frank Darabont

Info:
| Formato: RMVB
| Idioma: Inglês
| Legenda: Português
| Tamanho: 150Mb - 160Mb

SINOPSE: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

Episódio 1 - Aqui
Episódio 2 - Aqui
Episódio 3 - Aqui
Episódio 4 - Aqui
Episódio 5 - Aqui
Episódio 6 - Aqui

2ª Temporada
Direção: Frank Darabont

Info:
| Formato: AVI
| Idioma: Português
| Legenda: N/A
| Tamanho: 328Mb - 564Mb

SINOPSE: Maioria da população da terra foi infectada por um vírus. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick, um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos. Ele se junta a Shane, seu ex-parceiro na polícia; Andrea , uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn, um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

Episódio 1 - Aqui
Episódio 2 - Aqui
Episódio 3 - Aqui
Episódio 4 - Aqui
Episódio 5 - Aqui
Episódio 6 - Aqui


É isso pessoal, caso de vídeo indisponível ou algo do gênero me avisa que vou tentar arrumar.
Fonte dos: Links, Sinopses e fotos - Zumbi Total