Mostrando postagens com marcador Reflexões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reflexões. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nossa ilha...

Baumcuméquita? Não consegui pensar em nada bom pra escrever aqui, mas fica a ideia: Reflita sobre isso.


Fonte: Capinaremos