quinta-feira, 24 de março de 2011

Apresentação do João Pedro =)

Baumcuméquita? Então... Vou escrever uma breve apresentação minha em Inglês e depois traduzi-la para o Português.

Inglês

Hi, my name is João Pedro Abubakir Brumano de Carvalho. Some of my friends just call me J.P.
I have brown eyes, short black hair, height of about 1,70m. I'm not fat but I'm also not so thin, i would say that I'm in the middle of it.
I don't practice many sports, the only thing I do is Krav Maga. I don't like football or any other "ball" sport.
I'm on a "different" group of teenagers that is called W.H.O.O.K.O.S (We Have Our Own Kind Of Smart) It is wrong to say that we are "normal".
I play bass and guitar. My hobbies includes making flash animations and play bass or guitar during the afternoon.
Oh yeah, I was born on 01/07/1996. I'm 14  years old and I go to school (obviously)

Português
 
Olá, meu nome é João Pedro Abubakir Brumano de Carvalho. Alguns dos meus amigos me chamam de J.P.
Tenho olhos castanhos, cabelo curto e preto, altura de mais ou menos 1,70m. Não sou gordo mas também não sou um magrelo, diria que estou em um meio termo.
Não pratico nenhum esporte, a única coisa que faço é Krav Maga. Eu não gosto de futebol ou qualquer outro esporte que use uma bola.
Estou em um grupo diferente de adolescentes chamado W.H.O.O.K.O.S (We Have Our Own Kind Of Smart) algo tipo "Nós Temos Nosso Próprio Jeito De Ser." Seria errado dizer que somos "normais"
Toco baixo, violão e guitarra. Durante meu tempo livre eu gosto de fazer animações no computador e tocar baixo ou guitarra.
Ah é, Nasci em 01/07/1996. Tenho 14 anos e frequento a escola (óbvio)

Um comentário:

Sem material impróprio e trollagem por favor.