domingo, 27 de março de 2011

APRESENTAÇÃO DE LUIS : )

Baumcuméquita? intão seguindo o exemplo do jay tambem vou fazer minha apresentação em inglês e traduzi-la para o português.

INGLÊS
   Hi my name is Luis Flávio Corrêa de Oliveira. I was born on march 4 of 1996, I have green eyes, short blond hair, height about 1.72m. I like sports very much.
My favorites are soccer, handball and voleyball. I like to surf on the internet and to watch movies. I ´ve played guitar and keyboard but I don´t remember how to play them. My hobbies include reading, hanging out with my friends and listening to music, oh sure and i go to school too.(or maybe i don't?).

PORTUGUÊS
  Oi meu nome é Luis Flávio Corrêa de Oliveira, eu nasci em 4 de março de 1996, tenho olhos verdes, cabelo loiro curto, e altura de aproximadamente 1.72m. Eu gosto muito de esportes, e meus favoritos são futebol, handball e vôley. Eu gosto de mexer no computador e de ver filmes. Eu já toquei violão e teclado mas não lembro de como toca-los. Eu gosto de ler, de sair com meus amigos e de ouvir musicas, ah claro eu vou para a escola também.(ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.