quinta-feira, 28 de abril de 2011

Animes

Baumcuméquita? Bom, Vou passar deixando os links para alguns animes com a temporada completa disponibilizada online. Se houver algum problema faça um comentário avisando.

Death Note  (Completo) AVISO: Não recomendado para menores de 12 anos (Violência e mortes com referência à assassinatos).



Sinopse: A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!
    Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.
    A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

Fate Stay Night  (Completo) AVISO: Não recomendado para menores de 10 anos (Violência).



Sinopse: A história gira em torno de Rin, Shiro e Saber. Durante uma guerra os "servos" são enviados para a terra para lutarem pela posse do Santo-Graal. Capaz de realizar um único desejo. As batalhas são ferozes e os seus melhores amigos podem ser seus piores inimigos. Não tem muita coisa que possa se escrita sem mostrar vários Spoilers então... Fica por isso mesmo. (Spoiler = Contar a história do anime, ou "estragar o final" como dizem).

Elfen Lied  (Completo)  AVISO: Não recomendado para menores de 16 anos (Nudez e violência).



Sinopse: Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius.Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém possuem algumas diferenças: Possuem um par de pequenos chifres em suas cabeças,sempre possuem cabelos e olhos avermelhados/rosados, conseguem sentir a presença de outros de sua espécie e a principal diferença são seus Vectors, que são como braços invisíveis que saem de suas costas.Geralmente são dois pares e podem variar a área de alcance,e usam esses “braços” em especial para matar e para se defender de tiros.Por causa dessas característica especiais, os Diclonius sofrem grande preconceito, por isso logo aprendem a ter um certo ódio por humanos e começam a matar.Por isso, quando são identificados, são trancados em um laboratório onde começam a fazer experiências com eles, aumentando ainda mais seu ódio. Os Diclonius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mãe foi infectado com um dos vectors de outro Diclonius.
    A história começa com a fuga de Lucy, uma Diclonius poderosa, de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme.Na tentativa de impedi-la, um atirador acaba acertando seu capacete e a derruba no mar.Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima, Yuka, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era Nyuu.Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de Nyuu mesmo.Depois ela acaba indo morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele havia alugado para morar enquanto estudava na universidade.Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás de Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.

Code Geass (temp 1)  (Completo) AVISO: Não recomendado para menores de 10 anos (Violência).



Sinopse: A História acontece em um mundo pós guerra onde a Grã-bretanha domina o mundo inteiro.
    Em um dia qualquer um jovem chamado Lelouch está em um cassino jogando seus jogos, e quando ele resolve voltar para sua casa acontece algo inesperado e ele ganha o poder de fazer qualquer um obedecer qualquer ordem que ele queira. Logo ele se torna um vingador do povo japonês, Zero.
    Com sua parceira C.C como é chamada no anime, ele cria uma ordem de rebeldes e fazem de tudo para derrubar o império Britânico utilizando robôs chamados "Knigthmares".

Code Geass (temp 2)  (Completo) AVISO: Não recomendado para menores de 10 anos (Violência).



Sinopse: Continuação da 1ª temporada de Code Geass.

Bleach  (Lançamento Semanal) AVISO: Não recomendado para menores de 10 anos (Violência).Temporada filler está ativa no momento (o anime está atrasado em relação ao mangá)



Sinopse: Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas (Plus). Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um substituto de shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

Fairy Tail   (Lançamento Semanal)



Sinopse: A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guildaHarujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Textos de sinopse: Fornecido pelo site onde encontrei os links e alguns feitos por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.