domingo, 3 de abril de 2011

Apresentação de Wesley M.

Baumcuméquita? Então, chegou minha vez de falar um pouco sobre mim, e em duas línguas para que os meus fãs de todos os países possam ler. :P Lá vai.

Inglês: I'm Wesley and I'm 14 years old. I have short black hair and brown eyes. I'm thin and I have a medium height. I'm not very interesting physically.
About me: I think I'm a good person. I'm very quiet and introverted, but more talkative when I know the person I'm talking about. I love good music, good books and good films.
I try to find friends who like the same things as me, because is easier to talk and have fun with them. I'm very serious, what makes me a little different from people of my age. I'm not popular, and I don't try to be one. To me, it isn't important.

Português: Eu sou Wesley e tenho 14 anos. Tenho cabelo preto curto e olhos castanhos. Sou magro e tenho uma estatura mediana. Eu não sou muito interessante fisicamente.
Sobre mim: Eu acho que sou uma boa pessoa. Sou muito quieto e introvertido, mas mais falante quando eu conheço a pessoa com quem estou falando. Adoro boa música, bons livros e bons filmes.
Eu tento encontrar amigos que gostam das mesmas coisas que eu, porque é mais fácil conversar e se divertir com elas. Eu sou bem sério, o que me faz um pouco diferente das pessoas da minha idade. Não sou popular, e não tento ser um. Para mim, isso não é importante.


Um comentário:

Sem material impróprio e trollagem por favor.