domingo, 3 de julho de 2011

Love Me Do

Baumcuméquita? Então pessoal como vocês tem visto, o nosso blog fez uns post sobre trovadorismo. Agora é minha vez, vou fazer a análise sobre a música Love Me Do dos Beatles. Espero que gostem e valeu.

Análise: A música de John Lennon e Paul McCartney, mostra que o homem quer uma mulher, quer ser amado, e a mulher não liga, pois ela é rica e superior a ele. Outro ponto é a inferioridade do homem em relação a mulher, ele está dando sua fidelidade, sua palavra, para a mulher casar com ele. "Love Me Do" se aproxima de uma cantiga de amor, ois nós percebemos o sofrimento dele, o desespero para ser amado pela mulher, e ele se comporta como vassalo dela, não só porque é bela mas também pela sua condição social.

Love Me Do:


Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do

Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do

Someone to love
Somebody new
Someone to love
Someone like you

Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do

Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do

Yeah, love me do
Oh, love me do





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.