sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sherlock está de volta aos livros!

Baumcuméquita? Pois bem, aproveitando o embalo sherlockiano do meu último post, venho aqui divulgar um livro que parece ser realmente muito bom. "O jovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte" conta, obviamente, sobre a vida do detetive quando mais novo. Escrito por Andrew Lane, conta como o jovem da Baker Street se desperta para o mundo do raciocínio lógico-dedutivo e do crime. A série já possui quatro livros lançados, porém no Brasil só o primeiro foi publicado (brasileiro tem que ter paciência para ler livros de outros países). Aí fica a sinopse do primeiro livro e a sua capa. Espero que curtam e até a volta.

"Um lampejo de cor em meio às árvores chamou sua atenção: manchas vermelhas sobre um fundo branco. Sherlock chegou mais perto, pensando que se tratasse de um cogumelo gigante no chão, mas havia algo no formato daquilo que o incomodava. Parecia…
Uma nuvem de fumaça começou a desprender-se do objeto justamente quando Sherlock o reconheceu: o corpo retorcido de um homem caído no chão. A fumaça dissipou-se, levada pela brisa, mas não havia nenhum sinal de fogo. Por um momento Sherlock pensou que o homem estivesse deitado ali fumando um cachimbo, por algum motivo com o rosto envolto em um lenço branco de estampas vermelhas. Ao aproximar-se, contudo, percebeu que as manchas vermelhas não eram marcas em um cogumelo nem estampas em um lenço branco."
Fonte: sobrelivros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.