quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vida longa a James Hetfield !!!!

Baumcuméquita? Então pessoal ontem foi aniversário de James Hetfield o vocalista, guitarrista, compositor do Metallica. Em homenagem ao seu 48º aniversário, decidi falar um pouco do trabalho desse grande artista. Então vamo nessa. Espero que gostem e valeu.

Se hoje o Metallica é uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo, obviamente que grande parte disso sai das mãos de James Hetfield e seus riffs endiabrados, precisos, criativos e técnicos, que nasceram por influência de bandas como Black Sabbath e Thin Lizzy.
Os três primeiros ábuns do Metallica são uma demonstração de palhetadas insanas e o Black Album é maturidade e talento puro. Mas não se trata apenas de habilidade, mas sim de saber escrever um bom riff e saber em que tempo usá-lo. E nesse ponto, Hetfield é um mestre. Não bastasse tudo isso, esse americano nascido em Downey/Califórnia sempre teve uma presença de palco fortíssima, principalmente no início da carreira, quando a molecadapirava com Hetfield andando pelo palco, agitando e fazendo caretas, levandi todos ao delírio na levada cadenciada de For Whom The Bell Tolls ou na rápida Baterry.
Na realidade ele não queria ser vocalista da banda e Jonh Bush (ex-Anthrax) chegou a ser convidado para o posto, mas não aceitou. Dessa maneira, Hetfield assumiu de vez a posição e, obsevando como se desenvolveu também nesse sentido,a decisão foi acertada. Hoje em dia, Hetfield cresceu, ganhou experiencia e continua sendo ovacionando mundo afora por sua presença marcante em cima do palco e domínio total do público. Como ele diz nos shows: " Oh Yeahhhh".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.