quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tommy Iommi solta a verdade sobre o novo Black Sabbath.

Baumcuméquita? Aquela notícia do Birminghan Mail confirmando a reunião de formação original do Black Sabbath foi desmentida pelo guitarrista Tommy Iommi, que soltou a versão original da história:

Estou triste que um jornalista da Birmingham em quem eu confiava escolheu este momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se eu tivesse dito ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.


Na época, eu estava apoiando a exibição House of Metal e estava apenas especulando, atirando à brisa sobre algo que todos nós somos questionados constantemente: ‘Você voltarão a tocar juntos?’


Graças à internet isso ganhou o mundo como uma espécie de declaração “oficial” da minha parte, um absurdo completo. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas.


Aos meus velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpem sobre isso, eu deveria ter pensado melhor.”



Fonte do texto e imagem: Fábrica de quadrinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.