terça-feira, 31 de maio de 2011

Jack Sparrow e suas Águas Misteriosas - vale a pena assistir?

Baumcuméquita? Então pessoal, eu vi o filme "Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas" sábado passado. Resolvi vir deixar uma sinopse feita por mim para aqueles que por um acaso ainda não sabem do que se trata o enredo, e uma pequena opinião sobre a obra. Espero que gostem.

O capitão Jack Sparrow, depois de se livrar da perseguição do temido Davy Jones, volta com seu antigo objetivo de tornar-se imortal. De posse do mapa que indica a localização da famosa Fonte da Juventude, Jack vai parar na Inglaterra, onde descobre que há um impostor passando-se por ele. Depois de alguns reencontros com velhos amigos, andanças pelo castelo do Rei da Inglaterra e uma conversa entre família, o capitão Sparrow se vê dentro do Queen Anne's Revenge (Vingança da Rainha Ana), o navio do temido Barba Negra, junto com aquela que já foi um dos amores de sua vida. Numa alucinante disputa entre espanhóis, ingleses e piratas, o destino do falecido Ponce de León vira o prêmio para essa corrida em alto mar.

"Bem, eu achei o filme muito bom. Johnny Depp vem, como sempre, esbanjando talento ao interpretar o famoso capitão. Penélope Cruz (Angelica) fez por merecer contracenar com quem contracenou. Geoffrey Rush (Barbossa) vem de uma ótima atuação em "O Discurso do Rei" (que eu confesso não ter visto, sei pelas críticas), e ele fez um trabalho como o dos últimos dois que fez na franquia. Acredito que Ian McShane (Barba Negra) não teve muito espaço para se fazer cruel como Davy Jones foi, mas teve uma boa atuação. Em suma, acho que "Piratas do Caribe 4" foi o mais fraco já lançado em comparação aos outros três, mas nem por isso dispensável de apreciação. Afinal, tem elenco e enredo de qualidade, só que não foi tão feliz quanto os outros três filmes."

Aí fica minha opinião e sintam-se à vontade para concordar, contestar, dar opiniões, pois cada um tem a sua.



Fonte das imagens: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.