quinta-feira, 19 de maio de 2011

Review do livro A Pirâmide Vermelha.

Baumcuméquita? Então pessoal o Wesley teve um problema no pc, e não deu para ele postar o review da Pirâmide Vermelha, (que é o 1º livro da saga As Crônicas dos Kanes) então estou postando por ele. O livro é muito bom, ele tem uma trama totalmente diferente do Percy Jackson para quem acha que as duas séries são iguais. Vale apena ler. Espero que gostem e valeu.


Livro 1: A Pirâmide Vermelha
De novo Riordan mexe maravilhosamente com mitologia e história, revigorando artefatos como a Pedra de Roseta e revitalizando antigas histórias egípcias. The Los Angeles Times.


Sinopse: Carter e Sadie são irmãos, mas só de sangue, pois por consideração eles são mais estranhos do que parentes. O garoto vive em viagens com o pai, o famoso egiptólogo Julius Kane, enquanto a menina vive com os avós por parte de mãe. Os encontros entre essa família são raros, e em geral vão parar em locais como museus. Julius leva Carter e Sadie em mais um desses encontros, que tinha tudo para ser como todos os outros. Entretanto, depois que o egiptólogo some num misterioso acidente com a Pedra de Roseta, um novo mundo com deuses e monstros egípcios é liberto. No entanto, com esse mundo vem a poderosa Casa da Vida, que está a sua procura, e então eles têm de fugir para salvar a própria pele, além de tentar salvar o mundo dos planos maléficos do deus Set. ( Por Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.