domingo, 26 de junho de 2011

1° depoimento - "Harry Potter e você - o que tem para nos contar?"

Baumcuméquita? Pois bem, a primeira fã de Harry Potter já se pronunciou aqui no nosso blog. Ana Elyze conta suas primeiras experiências com a saga e como elas se mantiveram. Nas suas palavras poderão ver como livro e leitor se fundiram de um modo incrível. Leiam, ficou realmente muito bom. Obrigado, Ana, pela sua contribuição. (aproveito para anunciar que também farei o meu depoimento, quando eu ver que for a hora :D) E, sim, Ana é minha amiga.

"Vinte e cinco centímetros, flexível, feita de Pilriteiro e núcleo de pêlo de unicórnio, preparada! Comensais da Morte e Lord das Trevas já estão preparados, será que o garoto Potter está?? O meu primeiro 'contato' com a série foi com o 2º filme, Harry Potter e a câmara secreta, por diversos motivos (Aragogue e seus filhos/Basilisco) eu não consegui dormir no dia em que fui apresentada ao mundo de HP, eu imaginava que seria devorada pelo basilisco, que a Aragogue iria aparecer com seus filhos no meu quarto e iriam me matar, sim aos 6 anos eu já tinha uma imaginação muito fértil. Mutas vezes minha mãe falou pra eu parar de ver os filmes e coisas sobre a série, mas um Potteriano hoje, Potteriano sempre, não desisti da série, logo com os outros filmes eu realmente descobri o significado de ser fã de Harry Potter, eu me emocionei quando o Harry viu os pais o cemitério, no espelho de Ojesed, ri com as palhaçadas de Fred e Jorde, pirei com Draco Malfoy (digamos que eu tenho um leve tombo por ele), tive raiva da Dolores, me animei com o Tom/Voldemort. Diferente de muitas pessoas eu não senti raiva nem pena do Voldemort, ele pode ter sido o que foi, feito o que fez, mas eu nunca disse eu odeio o Voldemort, ele só não foi igual a todos, ele lutou bravamente pelo que ele queria e acreditava, é uma ação nobre, apesar de maléfica. Mas uma coisa depois de todos esses anos eu posso dizer, Harry Potter sempre será um pedaço da minha vida! E uma parte inesquecível, quando os meus filhos me perguntarem o que eu mais gostei na minha infância/adolescência, com certeza responderei Harry Potter! (Ou talvez o tumblr e os meus amigos de lá, né Wesley?) Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.