sábado, 25 de junho de 2011

Harry Potter e você - o que tem para nos contar??

Baumcuméquita? Pois bem pessoal, o fim de uma era está chegando. Acho que todos (ou grande maioria) concordamos que Harry Potter marcou mais de uma geração e continuará a marcar outras. Eu, como único fã de HP nesse blog (sacrilégio!!), me sinto no direito e no dever de abrir um espaço para essa saga épica. A minha ideia é de que cada um que se sentir a vontade faça um comentário sobre sua experiência com Harry Potter, o que mais lhe fascinou, ou o que não agradou muito, enfim, tudo o que quiser (dentro dos limites, claro) sobre você e a saga de J.K. Rowling. Esses comentários serão postados para que todos os visitantes leiam, de modo que vocês possam trocar conhecimentos, experiências e fazer novas amizades até. Deixem seus comentários, pessoal

Preparem as varinhas, gente. A batalha final está chegando.

Um comentário:

  1. Vinte e cinco centímetros, flexível, feita de Pilriteiro e núcleo de pêlo de unicórnio, preparada!
    Comensais da morte e Lord das Trevas já estão preparados, será que o garoto Potter está??
    O meu primeiro 'contato' com a série foi com o 2º filme, Harry Potter e a câmara secreta, por diversos motivos (Aragogue e seus filhos/Basilisco) eu não consegui dormir no dia em que fui apresentada ao mundo de HP, eu imaginava que seria devorada pelo basilisco, que a Aragogue iria aparecer com seus filhos no meu quarto e iriam me matar, sim aos 6 anos eu já tinha uma imaginação muito fértil. Mutas vezes minha mãe falou pra eu parar de ver os filmes e coisas sobre a série, mas um Potteriano hoje, Potteriano sempre, não desisti da série, logo com os outros filmes eu realmente descobri o significado de ser fã de Harry Potter, eu me emocionei quando o Harry viu os pais o cemitério, no espelho de Ojesed, ri com as palhaçadas de Fred e Jorde, pirei com Draco Malfoy (digamos que eu tenho um leve tombo por ele), tive raiva da Dolores, me animei com o Tom/Voldemort. Diferente de muitas pessoas eu não senti raiva nem pena do Voldemort, ele pode ter sido o que foi, feito o que fez, mas eu nunca disse eu odeio o Voldemort, ele só não foi igual a todos, ele lutou bravamente pelo que ele queria e acreditava, é uma ação nobre, apesar de maléfica. Mas uma coisa depois de todos esses anos eu posso dizer, Harry Potter sempre será um pedaço da minha vida! E uma parte inesquecível, quando os emus filhos me perguntarem o que eu mais gostei na minha infância/adolescência, com certeza responderei Harry Potter! (Ou talvez o tumblr e os meus amigos de lá, né Wesley?)
    Ana

    ResponderExcluir

Sem material impróprio e trollagem por favor.