terça-feira, 14 de junho de 2011

Nosso trovadorismo pt.2

Baumcuméquita? Esse texto foi escrito por mim, João Pedro Abubakir. Eu fiz esse texto enquanto pensava na minha namorada. Foi uma coisa bem simples e realmente não acho que ficou grande coisa. Então lá vai

Sem título

Cantar-lhe-ei uma canção
Onde abrirei meu coração
Em um amor perdido na escuridão
Eu escrevo esta canção.

Ó minha amada,
Pessoa que roubou minha alma
Mas ainda assim,
Nada sabe de mim.

Escrever-lhe-ei esta canção
Onde mostrarei meu coração
Em um amor perdido na escuridão,
Aguardo uma resposta de seu coração.

Quanto tu dirás:
"Eu te amo"?
Nunca, talvez.
Pois o meu amor não é digno de Reis.

Enquanto aguardo uma resposta de seu coração
Escrevo esta canção
Onde digo a todos
Como sofro com a solidão.

Com esta canção,
Abro meu coração
Mas não espero
Que tu ouça esta canção.

                                                             João Pedro Abubakir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem material impróprio e trollagem por favor.